Palavra do presidente


 PREZADOS ASSOCIADOS

 

É com muita satisfação que inicio o mandato de três anos (2021 a 2023) como presidente da AMNJ. Irei cumprir integralmente meu mandato. Quero agradecer imensamente a todos que colaboraram especialmente a Laura Costa de Barros que está assumindo a vice presidência. Espero que meu trabalho como Presidente, seja promissor para manutenção de nossa associação que neste que assumi 2020 estamos enfrentando esse grande problema mundial do COVID-19 com a paralisação de todas as atividades do esporte, as competições e treinos e que ainda não sabemos quando retornaremos efetivamente as nossas atividades 100% mas quero contribuir para que a nossa AMNJ se mantenha firme e forte.

Obrigado a todos,

Jacareí, 15 de dezembro de 2020

José Fernando Fernandes 


________________________________________________________________
                 

                                PREZADOS ASSOCIADOS

 

É com muita satisfação que encerro dois mandatos de presidente da AMNJ, nos períodos de 2015/2017 e 2017/2020. Como já havia prometido, neste mesmo blog, no link “Palavra do presidente”, anos atrás quando assumi a presidência, cumpri integralmente meu mandato.  Quero agradecer imensamente a todos que colaboraram especialmente a José Fernando e Laura Costa. Espero que meu trabalho como Presidente, Sócio fundador, Atleta e Diretor Secretário (período 2011/2014), tenha sido útil para manutenção de nossa associação que neste ano de 2020 completa 12 anos de fundação. Termino meu mandato com a sensação de dever cumprido. Desejo ao novo presidente meus parabéns e muito sucesso.

Obrigado a todos

Jacareí, 31 de dezembro de 2020

Roberto Prizibisczki

   
Prezados associados:
                    

                   Como solicitado, tive a honra de ser convidado para assumir a presidência "ad hoc" da associação em julho de 2015, "devido a ausência da presidente e seu vice eleitos em dezembro de 2014" para concluir o triênio de 2014/2017, o qual cumpri devidamente os dois anos seguintes.  Por não haver outra chapa concorrente para o triênio 2017/2020, candidatei-me novamente junto com a diretoria proposta (postado no link "Diretoria" em nosso Blog) a chapa única: “Sempre Unidos”, a qual foi eleita por unanimidade como todos sabem.  Pretendo trabalhar com afinco, para manter nossa associação atuante e como diz o nome de nossa chapa: sempre unidos, até o fim de meu mandato. Conto sempre com a colaboração de todos não só como atletas, mas como parceiros em todos os eventos dos quais a nossa Associação participe; com o esforço de cada um para nos manter entre os três colocados do Campeonato Paulista e também que nos auxilie no cumprimento das tarefas burocráticas para o bom andamento dos projetos propostos junto à Secretaria de Esportes e Recreação da cidade de Jacareí.
Jacareí, 15 de dezembro de 2017.
Agradeço a todos,
Roberto Prizibisczki

Nenhum comentário:

IV ETAPA MARATONA AQUATICA PAULISTA NATIVIDADE DA SERRA

  Em 14 de Abril  de 2024, a Associação Máster de Natação Jacareí, participou da IV Etapa do Circuito Maratona Aquatica Paulista realizado n...