segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pagamento de mensalidades

Atenção Associados:

Enquanto não se define o nome de um novo responsável pelo recebimento das mensalidades, o pagamento poderá ser feito para à associada Maria Augusta Prizibisczki. 


Sem mais



Mulheres dominam a abertura do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas

...atualizado com a correção do resultado do atleta Luis Gustavo.

Mesmo em menor número, equipe feminina de Maratonas Aquáticas de Jacareí obteve melhores resultados em relação aos homens; cidade alcançou o 1º lugar geral na prova curta.

As mulheres da equipe de Maratonas Aquáticas de Jacareí ´roubaram a cena´ na abertura do Circuito Paulista, ocorrida no último sábado (dia 29), no Parque Estoril (Represa Billings), em São Bernardo do Campo.

Sete nadadoras da cidade participaram da etapa e seis delas conseguiram subir ao pódio. Foram três ouros, uma prata e dois bronzes conquistados pelo time feminino. Os homens trouxeram um ouro e quatro pratas para Jacareí.

Giselle dos Santos Reis (prova de 2 Km, 30/34 anos), Fabiana Peres Gonçalves (2 Km, 35/39 anos) e Chistina Helena Scotton (1 Km, 45/49) conquistaram o ouro em suas respectivas categorias. Cristiane Sales (4 Km, 30/34) levou uma prata, além das nadadoras Maria Augusta Prizibisczki (1 Km, 60/64 anos) e Maria Inês Oblanco (1 Km, 50/54) que ficaram com o bronze em suas provas.

Entre os homens, vitória para Raul Porto de Andrade (4 Km, 40/44 anos), Milton Andreolli (1 Km, 80/84 anos) e Luís Gustavo Coimbra (4 Km, 30/34 anos). Luan Ramalho da Silva (2 Km, 20/24), Harry Finger (1 Km, 50/54 anos) e Roberto Prizibisczki (1 Km, 60/64 anos) conquistaram medalhas de prata. 

1º LUGAR - O time da Associação Master de Jacareí, que tem apoio da Prefeitura Municipal,
ADATEX, Academias Anjos D’água e Tchi Bum, também ficou com o primeiro lugar por equipes, na soma de todos os resultados de prova curta. Para atingir o feito, o time da cidade teve de bater tradicionais equipes de natação do país, como a Unisanta (Universidade Santa Cecília - Santos) ou o Círculo Militar de São Paulo.

A equipe Master de Natação de Jacareí é comandada pela Técnica Mônica Assad Guardia (professora da rede municipal) e treina na piscina do EducaMais Espaço Centro (antigo Trianon) diariamente.

O próximo desafio do time de Jacareí será no sábado, em Ilhabela, na terceira e última etapa do Circuito Verão de Travessias 2010/2011. Jacareí lidera o campeonato, tanto no masculino quanto no feminino.

PCDs de Jacareí são destaque em Caraguatatuba

Atletas de Jacareí vencem prova por categoria e no geral; equipe conquista sete pódios, sendo três medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze na primeira prova do ano.

Os atletas portadores de necessidades especiais foram o grande destaque da prova Natatória da Ilha da Cocanha 2011, realizada ontem (dia 23), na Praia da
Cocanha, em Caraguatatuba –primeira competição de maratonas aquáticas de 2011.

Edson Gonçalves da Costa e Rosana Aparecida Selicani não só garantiram o ouro em suas respectivas categorias, como também conquistaram o 1º e o 2º lugar, competindo contra todos os outros atletas inscritos na prova de 1.000 metros.

O resultado surpreendeu a organização da prova, que fez questão de enaltecer o desempenho dos atletas durante a premiação. O bom preparo de ambos, entretanto, não foi surpresa para a equipe, que conhece bem a dura rotina de treinos enfrentada por ambos.

“Eu procuro treinar sempre e cada vez mais forte e o resultado acaba aparecendo. Não é a primeira vez que isso acontece, mas vencer a prova competindo com atletas de bom nível e sem deficiência é, sem dúvida, um resultado muito gratificante”, disse o atleta Edson Gonçalves da Costa.

A equipe da Associação Máster de Jacareí, que tem apoio da Prefeitura Municipal,
ADATEX, Academias Anjos D’água e Tchi Bum, participou da prova com 9 atletas. Entre eles, destaque também para a atleta Maria Augusta Prizibisczki, que foi primeira em sua categoria e 3º no geral, e para o atleta Carlos Roberto da Costa, 2º em sua categoria e 3º geral.

Também alcançaram o pódio os atletas Joana Angélica de Oliveira, 2ª colocada em sua categoria na prova de 3.000 metros, e Francisco Jorge Pely, que ficou em terceiro em sua categoria, na prova de 1.000 metros.

A equipe Master de Natação de Jacareí é comandada pela Técnica Mônica Assad Guardia (professora da rede municipal) e treina na piscina do EducaMais Espaço Centro (antigo Trianon) diariamente.

Próximo desafio do time de Jacareí está marcado para o próximo sábado (dia 29), na 1ª Etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas 2011, que acontecerá no Parque Estoril (Represa Billings), em SãoBernardo do Campo.

Voltamos

Olá pessoal, sei que estivemos ausentes, mas... a vida segue e, em 2011, tentaremos restabelecer a periodicidade deste canal de notícias da Associação Master de Natação de Jacareí. Ainda neste post, os resultados de Caraguatatuba (23/01) e São Bernardo do Campo.

Bons treinos e um ótimo ano para todos!!!


Edmon Garcia
relações públicas - AMNJ

IV ETAPA MARATONA AQUATICA PAULISTA NATIVIDADE DA SERRA

  Em 14 de Abril  de 2024, a Associação Máster de Natação Jacareí, participou da IV Etapa do Circuito Maratona Aquatica Paulista realizado n...