quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Desabafo - Píer to Píer - Terceira Etapa do Circuito Ilhabela

Atletas,

Quero aqui parabenizá-los pelo esforço, coragem, atitude e vontade em terminar essa prova que na teoria era para ter 3km, mas no fim das contas tinha muito mais!!!
Muitos ali neste dia se superaram e venceram os diversos obstáculos durante a prova, correnteza, maré, águas vivas, distância, a falta de barcos de apoio, a inexperiência dos caiaqueiros, .....mas o importante foi a vista da chegada, aquela chegada na areia que sempre nadamos atrás!!!!

Ainda enfrentamos a má oganização da prova em relação ao acompanhamento da prova dentro da água como também o pós prova, a falta de água, a falta de frutas, a falta de tudo!!!! Uma tremenda falta de respeito com nós atletas que depois de um grande esforço de mais de duas horas diretas dentro da água salgada e sob sol escaldante, sair da água e não ter um copo de água para beber!!! Isso é inadmissível, somos uma equipe de atletas que merecem respeito.

É preciso verificar o que está acontecendo com a organização das provas de Ilhabela pois não é a primeira vez, nem a segunda vez que isso ocorre. Estamos chateados e decepcionados, é preciso salientar que frutas, água e acompanhamento durante a prova são essenciais para o sucesso da mesma. Muitos tiveram que ir até a praça pegar pegar água e frutas do pessoal do stand-up e canoagem, fora que qualquer um que passava pela mesa de frutas da prova da natação se servia das frutas, abria o isopor e pegava água; Qual foi o resultado? Mesa vazia, isopor vazio para os atletas que chegavam!
Esperamos que a próxima etapa e última deste ano esse quadro venha a mudar.

Parabéns Atletas vocês nos enchem de orgulho!
AMNJ

IV ETAPA MARATONA AQUATICA PAULISTA NATIVIDADE DA SERRA

  Em 14 de Abril  de 2024, a Associação Máster de Natação Jacareí, participou da IV Etapa do Circuito Maratona Aquatica Paulista realizado n...