sexta-feira, 27 de abril de 2012

Café na Piscina para os aniversariantes de Abril

Fizemos um café da manhã como é realizado toda última quinta feira do mês, em comemoração aos aniversariantes daquele mês!!!

Está sendo um sucesso, pois todos participam e adoram, os homens levam bebida e as mulheres salgado ou doce.


Essas fotos são do último que fizemos essa semana dia 27/04!!!




Marquinho colaborador assíduo para organização e aniversariante do dia do Café!!! Parabéns!!!

Próximo Mês tem mais!!!
AMNJ

Campanha ATUALIZADA!!! Harry Atravessando o Canal da Mancha


Olá Pessoal tudo bem,

Leia sobre a campanha logo abaixo nessa reportagem.....e participe!
Acho que é de conhecimento de todos que nosso querido Atleta da AMNJ Harry Finger irá atravessar o Canal da Mancha em Junho deste ano! Menos de 1 mês!!!

Para nós é um motivo de orgulho, pois esse feito não é para qualquer um, antes de mais nada o atleta tem que ter muita força de vontade, disciplina, paciência, coragem e dedicação, pois a tarefa é dura e árdua!!!
E nós seremos testemunhas que o Harry será vencedor desse desafio! Estamos torcendo e acompanhando seu empenho!!!


Breve Histórico: Canal da Mancha é um braço de mar que é parte do Oceano Atlântico e que separa a ilha da Grã-Bretanha do norte da França e une o Mar do Norte ao Atlântico.
O canal tem aproximadamente 563 km (350 milhas) de comprimento e sua parte mais larga é de 240 km (150 milhas). Seu ponto mais estreito (o estreito de Dover) tem apenas 33 km (c. 20 milhas), de Dover até o Cabo Gris Nez. Neste ponto mais estreito do Canal, é comum aventureiros de diversas nacionalidades tentarem fazer a travessia do canal a nado. A profundidade do Canal da Mancha varia de 120m na porção ocidental até 45m na oriental.
A circulação marítima no canal da Mancha é uma das mais intensas do mundo, com mais de 250 navios por dia. A essa circulação intensa há que somar a dos ferries que ligam a França à Grã-Bretanha por via marítima. Atualmente, o Eurotúnel constitui uma excelente e rápida alternativa de viagem.
Interessante observar que o melhor caminho entre os dois pontos não é uma reta, não no Canal! As trajetórias mais parecem senóides - curvas em formato de "S" - com o primeiro ciclo positivo. Isto se deve às fortes correntezas do Canal e ao horário de saída sempre constante - uma hora antes da maré alta.
O canal da mancha é a prova mais difícil do mundo em águas abertas, essa é uma prova que muitos campeões olímpicos tentam fazer mas em sua maioria fracassam, muitas pessoas já morreram tentando fazer a travessia.Inclusive uma brasileira, Renata Agondi.
O que torna a prova difícil são em grande parte suas correntezas e temperatura que fica numa média de 14 a 18 graus.

Na travessia o Harry usará uma touca onde irá descrito vários logos das pessoas que o ajudaram nesse desafio, e nós não podemos ficar fora dessa, o logo da AMNJ precisa estar presente nesse feito!!! Pois antes de mais Harry Finger é um atleta da AMNJ!!!!
Para isso precisamos juntar uma quantia de R$ 250,00 para compra de uma cadeira de rodas, ou se alguém conhecer alguém que tenha uma para doação. Essa cadeira será encaminhada para o Lions de Ilhabela.
Da AMNJ temos uns 60 associados, nessa lista de email tem uns 40 e quem não tem email cada um avisa o que estiver mais próximo, quanto mais adesões tivermos menor ficará o valor da nossa contribuição.
Na etapa de jacareí conversei com algumas pessoas que se interessaram em participar e pediram para que enviasse esse email. Vamos aumentar essa lista pessoal.... 

Notícia Fresquinha.....
Quero compartilhar e agradecer que nossa campanha para compra da cadeira de rodas para ajudar o Harry Associado que irá atravessar o canal da mancha em Junho foi um Sucesso!!!!!! 

Conseguimos arrecadar os R$ 250,00!!! Com as pessoas listadas abaixo.

1 - Laura ok
2 - Chico Arouca ok
3 - Guerra ok
4 - Roberto Prizi ok
5 – Sebastião Marques ok
6 - Monica Assad ok
7 - Rodrigo Fernandez ok
8 - Rosana Selicani ok
9 - Hélio ok
10 - Noemi ok
11 - Tomoco ok
12 - Marquinhos ok
13 - Augusta ok
14 - Ivair ok
15 - Paulo Toledo ok
16 - Roberto Costa ok
17 - Bruna ok
18 - Isabel ok
19 - Luiz Ferraz ok
20 - Claudia Camara ok
21 - Anicéia ok
22 - Reginaldo ok
23 - Mônica Gonçalves ok
24 - Vanderson ok
25 - Edson ok


Obrigada e Contamos com a colaboração de todos!!!!
AMNJ





Recado do Ivair nosso Tesoureiro, Vamos ficar em dia!!!!


Olá pessoal,
 
APROVEITEM!!!! O prazo do desconto na quitação Anual da Associação acaba dia 30 deste mês (ABRIL), mas aproveitem mesmo principalmente aqueles que ainda não efetuaram nenhum pagamento de mensalidade deste ano.

Lembre-se que é muito importante estar em dia com as mensalidades para usufruírem dos benefícios da AMNJ como na hora das inscrições, no recebimento do uniforme.

Quem optar pelo deposito (DICA em agência lotérica é mais prático) favor mandar uma cópia via email ou através de outra pessoa para atualizar a planilha da lista de pagamentos pois pelo extrato da conta não tem como identificar quem fez o depósito.
 
Associado em dia favor desconsiderar este e-mail,
Muito obrigado,
Ivair  12 9183-7889

IV ETAPA MARATONA AQUATICA PAULISTA NATIVIDADE DA SERRA

  Em 14 de Abril  de 2024, a Associação Máster de Natação Jacareí, participou da IV Etapa do Circuito Maratona Aquatica Paulista realizado n...