quarta-feira, 16 de setembro de 2009

VISUAL DA TRAVESSIA DO CANAL DE ILHA BELA 2009


EQUIPE- AMNJ. ASSOCIAÇÃO MASTER DE NATAÇÃO JACAREI


X TRAVESSIA DO CANAL DE ILHA BELA 2009

NATAÇÃO- X TRAVESSIA DO CANAL DE ILHA BELA 2009


A equipe da Associação Máster de Natação Jacareí foi destaque na "10ª Travessia do Canal Ilhabela/São Sebastião 2009", realizada no último domingo (13), no Litoral Norte.Oito dos dez atletas da equipe conseguiram resultados expressivos, alcançando as primeiras posições em suas respectivas categorias: foram cinco 1º lugares, dois 2º e um 3º.
Outros quatro atletas também obtiveram bons resultados, chegando a quarto e quinto lugares, em quatro categorias diferentes:

1º Lugar Catia Regina F.Silva
1º " Cristiane Sales
1º “ Harry Finger
1º “ Raul Porto de Andrade Junior
1º “ Edson Gonçalves da Costa (PPNE) Pessoa Portadora de
Necessidades Especiais.
2º “ Carlos Roberto da Costa
2º “ Viviane Bilitardo da Silva
3º “ Roberto Prizibisczki
4º “ Luis Gustavo A. V. Coimbra
4º “ Frederico Vicente Fernandez
5º “ Rodrigo Vicente Fernandez
5º “ João Batista Ferreira
Os destaques da equipe da cidade foram os atletas Raul Porto de Andrade Junior e Catia Regina Silva, que chegaram em 1º lugar em suas categorias e ainda obtiveram a 4ª colocação geral na prova (masculino e feminino).Destaque também para Roberto Prizibsczki, que disputou sua primeira prova nesta modalidade e chegou em 3º.Com 3,5 Km, a travessia do canal de Ilhabela é uma das mais tradicionais provas de natação da região. Neste ano o evento fez parte das comemorações pelo aniversário de 204 de Ilhabela e além da prefeitura teve apoio da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). (Segundo a prefeitura de Ilhabela, 200 atletas participaram da prova, em diversas categorias masculinas e femininas por idades, militar e portadores de deficiência).A ENTIDADE - A Associação Máster de Natação de Jacareí é uma associação sem finslucrativos, que fomenta o esporte no município, principalmente entre atletas da melhoridade. Hoje são 45 associados que treinam com o apoio da Prefeitura de Jacareí no Centro Educamais - Espaço Centro, sob a supervisão das professoras Cristina Scotton e Mônica Guardia.Na associação, a maior parte dos atletas tem mais de 40 anos e há integrantes que podem ser considerados exemplos de dedicação ao esporte, praticando a atividade após os 80 anos.
Próximo desafio está programado para dia 20de Setembro, 2ª Etapa do Circuito Ubatuba de Águas Abertas, na praia Maranduba, litoral Norte de S.Paulo.

IV ETAPA MARATONA AQUATICA PAULISTA NATIVIDADE DA SERRA

  Em 14 de Abril  de 2024, a Associação Máster de Natação Jacareí, participou da IV Etapa do Circuito Maratona Aquatica Paulista realizado n...