quarta-feira, 27 de junho de 2012

Atleta da AMNJ atravessa o Canal da Mancha!

É COM GRANDE ENTUSIASMO E SATISFAÇÃO QUE COMUNICO QUE NOSSO AMIGO E ATLETA DA AMNJ - HARRY FINGER CONSEGUIU ATRAVESSAR O CANAL DA MANCHA EM 12H40MIN!!!!!

Assim ele é o 17º brasileiro e o atleta mais velho a realizar essa façanha de atravessar o Canal da Mancha!!!

Breve relato do Harry após o feito: "Meus queridos amigos acordei hoje de um sono e sonho (que se realizou) delicioso e queria dizer a todos que foi "relativamente" fácil cruzar o Canal da Mancha, foi assim: - juntei todos corações que estavam torcendo e rezando por mim, coloquei no canal e ficou mais estreito, foi mais tranquilo! Quando cheguei na França o juiz da federação me cumprimentou e disse que eu era o 17º Brasileiro a cruzar o canal e o mais velho!! Legal não?

Um beijo e a todos que torceram por mim, super obrigado, vcs não tem noção de como foi importante pra mim levá-los comigo, vcs todos estavam lá, pensei em todos, lembrei de momentos bacanas que passamos juntos, lembrei das mensagens, foi E M O C I O N A N T E"




PARABÉNS HARRY ATLETA GUERREIRO, CORAJOSO E QUERIDO POR TODOS!!!!





Breve Histórico: O Canal da Mancha é um braço de mar que

é parte do Oceano Atlântico e que separa a ilha da Grã-Bretanha do norte da França e une o Mar do Norte ao Atlântico.


O canal tem aproximadamente 563 km (350 milhas) de comprimento e sua parte mais larga é de 240 km (150 milhas). Seu ponto mais estreito (o estreito de Dover) tem apenas 33 km (c. 20 milhas), de Dover até o Cabo Gris Nez. Neste ponto mais estreito do Canal, é comum aventureiros de diversas nacionalidades tentarem fazer a travessia do canal a nado. A profundidade do Canal da Mancha varia de 120m na porção ocidental até 45m na oriental.



NOSSA ADMIRAÇÃO E NOSSO PARABÉNS DA AMNJ!!!

ATA 69

 ASSOCIAÇÃO MASTER DE NATAÇÁO JACAREÍ CNPJ-10.408.096/0001-85 Rua João Américo da Silva nos 83 CEP- 12308-660 -Jacareí- SP. ATA 069/2023 Aos...