quarta-feira, 27 de abril de 2011

26ª Natação Equipada - Corpo de Bombeiros

Olá Nadadores,

No último 14/04 aconteceu na represa de Jaguari - Jacareí a 26ª edição da Natação Equipada - Corpo de Bombeiros, com a participação de bombeiros de diversas cidades do Estado de São Paulo e os Estados do Acre, Bahia e Rio de Janeiro também tiveram seus representantes.



Essa prova é tradicional e o dia estava lindo!
 
 









A Associação Master de Natação Jacareí enviou

João nosso 1º atleta da Associação a chegar.

seus representantes:
Marina Médici
Laura Costa de Barros
Carlos Roberto da Costa
Roberto Prizibisczki
Célio Rodrigues da Mota
Francisco Arouca
Edson G. da Costa
Adilson
João
Show
PARABÉNS A TODOS!!!

Convites para próximas Competições de Maratonas Aquáticas.

1º Convite: Campeonato Paulista

A AA com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba e da SPEEDO convidam esta entidade a participar no dia 15 de Maio de 2011, da V etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas.


O local da prova será na Praia do Cruzeiro, no centro de Ubatuba, próximo a Central de Informações Turísticas da cidade.
O inicio do congresso técnico das provas curtas (850 metros) está previsto para as 9:00h e as 11:00h terá início o congresso técnico das provas média (2,5km) e longa (8 km).

Verifique o regulamento do campeonato no site: http://www.maratonaaquatica.com.br/ para maiores informações sobre prova e sua categoria.


2º Convite: Circuito Ubatuba de Águas Abertas

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, através da Secretaria de Esportes e Lazer, têm o prazer de convidar esta estimada entidade para participar da 1ª Etapa do “15º Circuito Ubatuba de Águas Abertas”, que acontecerá no dia 22 de Maio, na Praia do Lázaro, tendo início as 10h00min.



A Associação conta com a presença de todos!!!

IV ETAPA MARATONA AQUATICA PAULISTA NATIVIDADE DA SERRA

  Em 14 de Abril  de 2024, a Associação Máster de Natação Jacareí, participou da IV Etapa do Circuito Maratona Aquatica Paulista realizado n...