terça-feira, 22 de março de 2011

Etapa de Jacareí

Olá pessoal!!!


Pelo terceiro ano seguido, a etapa de Jacareí do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas foi um sucesso. Ótimos resultados, grandes atletas e nenhum incidente. A TV Vanguarda, afiliada da rede Globo no Vale do Paraíba deu ampla cobertura ao evento, tanto em seus telejornais quanto no site vnews.

A íntegra do vnews e o link para o vídeo da reportagem podem ser ser conferidos abaixo:


Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas reúne gerações de nadadores em Jacareí
Crianças, jovens e idosos nadam na represa do Jaguari
Credito: Reprodução / Rede VanguardaO Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas passou por Jacareí neste domingo (20). A competição foi disputada na represa do Jaguari, com provas curtas (de 1km), médias (de 2,5km) e longas (de 5km). Nadadores de todas as idades compareceram ao evento.

Na opinião da nadadora Gisele, este foi o maior diferencial da competição. "Você vê pessoas de 88 anos nadando, e isso nos dá alegria de viver. Compartilhar com essas pessoas mais velhas, pra mim, é um exemplo de vida", contou.

Credito: Reprodução / Rede VanguardaEsta é a terceira vez consecutiva que Jacareí recebe uma etapa do Circuito. Neste ano, a etapa da cidade antecedeu a tradicional "Travessia dos Fortes", no Rio de Janeiro .

A competição de natação em águas abertas é um esporte olímpico que tem registrado crescimento no Brasil nos últimos anos.

As etapas anteriores ocorreram em São Bernardo do Campo e Itupeva, em janeiro e fevereiro, respectivamente. Informações sobre os resultados da Maratona são consultadas no site maratonaaquatica.com.br.


Link para video da reportagem:
http://www.vnews.com.br/video.php?id=9790

IV ETAPA MARATONA AQUATICA PAULISTA NATIVIDADE DA SERRA

  Em 14 de Abril  de 2024, a Associação Máster de Natação Jacareí, participou da IV Etapa do Circuito Maratona Aquatica Paulista realizado n...