14 Bis - 2012!!!

Vamos Parabenizar os nossos Atletas que este ano nadaram a tão famosa Prova 14 Bis, onde os nadadores saem de Santos e vão até Bertioga, total de 24km!
É um percurso de superação, com vários obstáculos vencidos com a tão esperada chegada de todos com louvor!
Nossos parabéns e admiração pela coragem e determinação!!!

Chico Arouca
Carlos Roberto da Costa
Cristiane Sales
Marcelo Salavee
Raul Porto 
Eduardo Turner

Segue algumas fotos da prova...





Um comentário:

Anônimo disse...

OBS. SÓ O ROBERTO COSTA NADOU PELA ASSOCIAÇÃO

AMNJ Brilha em Ilhabela: Pódios no Geral Absoluto e Show da Equipe na V Etapa do Circuito Paulista

  O mar de Ilhabela foi o cenário de um verdadeiro espetáculo das águas abertas neste domingo. A AMNJ (Associação Master de Natação Jacareí)...