Reunião AMNJ - 30/08

Bom dia,


Em nome do Presidente Guerra e toda a AMNJ convido a todos a participarem da nossa reunião dia 30/08 as 19h00 no Educamais Centro.

Assuntos já definidos para reunião:

Prestação de conta.
Novos sócios.
Festa de final de ano.
Bingo do segundo semestre.
Saída da Lucia e nomeação de substituto.
Sorteio de uma touca do Harry - Canal da Mancha.
Aberto a outros assuntos de interesse do grupo, aceitamos sugestões.


Contamos com a presença de todos!
AMNJ

Convite 3 Etapa Natória Ubatuba

Bom dia Nadadores,

‎3ª ETAPA DO CIRCUITO UBATUBA DE ÁGUAS ABERTAS 2012


C O N V I T E

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, através da Secretaria de Esportes e Lazer, têm o prazer de convidar Vsa. para prestigiar a 3ª Etapa do “16º Circuito Ubatuba de Águas Abertas”, que acontecerá no dia 23 de setembro, na Praia do Perequê Açú, tendo início as 10h00min.

Sendo só para o momento, aproveitamos a oportunidade para reiterar nossos protestos de elevada estima e consideração.


ATENCIOSAMENTE

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER DE UBATUBA

AMNJ Brilha em Ilhabela: Pódios no Geral Absoluto e Show da Equipe na V Etapa do Circuito Paulista

  O mar de Ilhabela foi o cenário de um verdadeiro espetáculo das águas abertas neste domingo. A AMNJ (Associação Master de Natação Jacareí)...