terça-feira, 17 de abril de 2012

Ilhabela na Crista da Onda!!!!

Olá Atletas!!!

Ilhabela essa Ilha lindíssima de nosso litoral, além de possuir uma beleza natural espetacular, com praias, cachoeiras, mata fechada preservadas, ainda abriga pessoas bacanas, esportistas perseverantes e pessoas preocupadas com o bem estar da cidade e de seus moradores. E o bom de tudo isso que essas pessoas fazem parte do nosso círculo de amizade, convivemos com eles que só nos fazem bem! Obrigada Harry e Bia por tudo!

E para quem não sabe Ilhabela ganhou sua 1º piscina pública inaugurada no dia 24/03 no Bairro Barra Velha. Contando com a presença ilustre do Campeão de Natação Xuxa, da nadadora de maratonas aquáticas Ana Marcela, do técnico e organizador de diversas maratonas e travessias Igor, além do prefeito, vereadores, secretários e a população de Ilhabela, a inauguração foi um sucesso.





Quero destacar também que nosso Atleta Harry Finger no mês de Junho de 2012 irá atravessar o Canal da Mancha, o mesmo já vem se preparando desde o ano passado com o técnico Igor. E esse desafio está cercado de muita torcida por parte da AMNJ e por parte de todos os amigos e familiares que estão com o pensamento positivo que seu objetivo seja alcançado com sucesso!!! Os treinos puxados e os puxões de orelha serão compensados na hora que colocar seu nome na história deste feito!


Estamos na torcida sempre!!!
Grande Abraço de toda AMNJ!!!

IV ETAPA MARATONA AQUATICA PAULISTA NATIVIDADE DA SERRA

  Em 14 de Abril  de 2024, a Associação Máster de Natação Jacareí, participou da IV Etapa do Circuito Maratona Aquatica Paulista realizado n...