domingo, 13 de abril de 2014

Histórico da Vida Esportiva do Senhor Hélio Scotton

Hoje 13/04/2014, na 4 Etapa de Jacareí os troféus prestaram uma homenagem ao nosso atleta Sr. Hélio Scotton. 

Segue abaixo o histórico de vida esportiva do homenageado!

Iniciei nos esportes em 1953 aos 15 anos, na cidade de Rio Claro – SP. Pratiquei por um ano ciclismo, depois passei para o atletismo onde participava de corrida de rua, São Silvestre, chegando até disputar o Troféu Brasil de Atletismo.
Em agosto de 1962, mudei para Jacareí com minha esposa, onde moramos até hoje. Temos 3 filhos. Quando eles completaram 9, 10 e 12 anos de idade, durante 6 anos foram nadadores, treinados pelo técnico David Machado onde foram atletas de destaque.
No ano de 2000 fui convidado a participar de Maratonas de Águas Abertas, promovida por Igor de Souza onde estou até hoje. Nestes 15 anos participei de todas as competições. Neste tempo recebi por 13 anos o troféu do ranking de 1 Lugar e por 2 anos de 2 Lugar.
Atualmente participo de 3 campeonatos totalizando 20 provas por ano.
Neste momento quero agradecer primeiramente ao bom Deus por me dar saúde e amor ao esporte, à Associação Master de Natação Jacareí pela homenagem a minha pessoa, à Prefeitura Municiapal de Jacareí e a minha família pelo incentivo a prática do esporte e a todos os participantes deste evento esportivo.


A AMNJ Parabeniza nosso atleta tão dedicado e disciplinado Sr. Hélio Scotton!!!!



IV ETAPA MARATONA AQUATICA PAULISTA NATIVIDADE DA SERRA

  Em 14 de Abril  de 2024, a Associação Máster de Natação Jacareí, participou da IV Etapa do Circuito Maratona Aquatica Paulista realizado n...